IVINHEMA: Após assalto, pai da vitima imobiliza autor do crime

IVINOTICIAS


Ilustrativa

Na noite do último sábado (04/09) um rapaz de 20 anos acabou agredindo uma mulher durante um assalto na região próxima ao Auto Posto Mineirão. O pai da vítima conseguiu conter o assaltante e leva-lo para delegacia.

Conforme informações apuradas pelo site Ivinotícias, o assalto aconteceu por volta das 23h30min, quando a vítima acompanhada de sua amiga se dirigiam para pegar o carro, em um determinado momento um homem chegou e perguntou “Você tem crédito? Preciso ligar para minha mãe! Estou perdido aqui em Ivinhema!“, a vítima respondeu que não tinha, e logo em seguida foi agredida com um empurrão, e teve seu celular levado a força.

A vítima conseguiu fazer contato imediatamente com o pai, que foi até o local, enquanto a filha explicava o ocorrido, ela avistou na rua o autor do crime, e sem pensar o pai foi até o indivíduo.

Ao ser abordado, o indivíduo reagiu e tentou fugir do local, porém, em visível estado de embriaguez alcoólica e possível uso de entorpecentes, este caiu logo em seguida, momento em que o pai tentou segurá-lo, e foi agredido com uma mordida no dedo da mão direita, e precisou fazer uso da força para conter o indivíduo, imobilizado pelo pai da vitima, o autor do crime foi levado até a Delegacia, o mesmo assumiu ter feito o roubo, porém perdeu o aparelho celular.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE