IVINHEMA: Acidente na MS-141 deixa uma criança de 5 anos como vítima fatal

REDAÇÃO ACONTECEU MS


Foto Divulgação

Um acidente na noite do último sábado (18), na MS-141 entre as cidades de Ivinhema e Angélica, deixou uma vítima fatal. Próximo à ponte do Rio Piravevê 3 (três) veículos se envolveram em um acidente.

Conforme apurado pelo site AconteceuMS, um veículo Honda Civic, placas de Ivinhema, se chocou com uma vaca na pista, sem causar ferimentos em seus ocupantes. Após isso, um outro veículo V.W. Parati, com conhecidos do primeiro, estacionou as margens da rodovia para oferecer ajuda.

Um terceiro carro, Chevrolet Tracker, com placas do Mercosul de Angélica, não se atentou ao acidente e colidiu com a Parati estacionada. O motorista do Tracker, um idoso de 80 anos, informou que devido a passagem de um ônibus pelo local, jogou seu espaço para a faixa contrária e ao desviar colidiu com a Parati atingindo 4 pessoas.

Devido a batida, um jovem de 26 anos teve suspeita de fratura no quadril, no joelho direito e tornozelo esquerdo. Sua filha, de 5 anos, ficou com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e infelizmente acabou vindo a falecer durante a madrugada. A mãe da criança também teve escoriações e um outro filho do casal, de 1 ano, também teve pequenos hematomas.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Angélica pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O site AconteceuMS externa os mais sinceros sentimentos à todos familiares e amigos da pequena Maria Vitória que veio a óbito neste trágico acidente.

FOTOS: Sucrilho/Portal Angélica:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE