8° Batalhão da Polícia Militar realiza formatura geral do mês de setembro

O comandante do batalhão aproveitou a oportunidade para parabenizar os policiais militares que foram promovidos recentemente

NOVA NOTICIAS


Foto Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, realizou na ultima sexta-feira (17), a formatura geral referente ao mês de setembro na sede do batalhão. A solenidade militar contou com a presença do comandante da unidade Tenente Coronel J. Roberto, esteve presente também a Coordenadora do Centro de Apoio Psicossocial – CAPS Jozeli Chulli da Silva Martins e a Coordenadora do Centro Regional de Reabilitação – CRR Juliana Fernandes Mendes, que foram convidadas para palestrar sobre o mês de valorização da vida – Setembro Amarelo, além de todo efetivo da unidade.

O comandante do batalhão aproveitou a oportunidade para parabenizar os policiais militares que foram promovidos recentemente e estendeu os elogios ao efetivo policial pelos excelentes resultados apresentados no desempenho do serviço policial militar.

O Comandante citou ainda que mesmo diante da atual situação pandêmica, os policiais militares do Vale do Ivinhema, não tem medido esforços para realizar o seu trabalho com louvor, ação digna de reconhecimento.

Durante o evento, ocorreu a incorporação da bandeira, o desfile militar da tropa e a foto oficial do batalhão. A solenidade, que foi repleta de simbolismo, e teve como objetivo fortalecer a prática do civismo e patriotismo no seio da Instituição.

divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE