IVINHEMA: Hoje tem show com a dupla Cezar e Paulinho na Feira da Lua

IVINOTICIAS


Foto Divulgação

É hoje! Quem prestigia a Feira da Lua em Ivinhema além de poder encontrar amigos e fazer suas compras, terá um super show com a dupla Cezar e Paulinho.

Hoje (21/09) a partir das 20 horas tem um super show com a dupla Cezar e Paulinho, para comemorar 6 anos de existência da Feira da Lua e marcar o inicio dos trabalhos da Cultura em Ivinhema.

A Feira da Lua de Ivinhema já é uma tradição e para impulsionar e melhorar ainda mais para os feirantes e comerciantes, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer através do secretário, Thiago de Assis, para retomar as atividades após a pandemia traz esse super show com a dupla sertaneja Cezar e Paulinho, que são uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja do Brasil. Emplacaram inúmeros sucessos, entre eles "Noite Maravilhosa", "Loira do carro branco", "Boboca e Bobão", "Asa Delta", "Duas Vezes Você", "Viajante Solitário", "Só por você", "Mel e Morango", "Da água pro vinho", "Faz de conta que eu sou ele", "Pé de bode", "Amor além da vida", "Companheiro é companheiro", "O Meu Jeito de Amar", "Você é tudo que pedi pra Deus", "Morto de saudade sua", "Forró bailão", "Chute pro gôoorrr", "O povo fala" e "Nóis é cowboy", na qual a dupla diz "nóis é xiki nu urtimu", tendo criado um bordão a partir desta frase, dizendo em todas as entrevistas "Cezar & Paulinho é xiki nu urtimo". Outra música de destaque é "Verdade de pescador", que virou tema do personagem "Jeca Gay" interpretado por Moacyr Franco em A Praça é Nossa.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE