IVINHEMA: Kelly Marciano deixa a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres

REDACAO ACONTECEUMS


Foto Divulgação

Na tarde desta terça-feira (28), uma informação inesperada pegou muitos de surpresa sobre o desligamento repentino de Kelly Marciano da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, pasta ligada a Secretaria de Assistência Social.

Kelly assumiu a coordenação em janeiro, assim que o Prefeito Juliano Ferro (DEM) iniciou seu mandato e a convidou para exercer tal função. Conforme apurado pelo site AconteceuMS, ela inclusive já retirou de suas redes sociais a função anteriormente realizada.

Desde o inicio, Kelly se destacou pela realização de diversas ações e projetos nestes quase 9 meses, como a Corrida e Caminhada do dia Internacional da Mulher, ações do Agosto Lílás, workshop de defesa pessoal para mulheres, Projeto Ivinhema Floresce sobre cultivo de plantas tropicais, Passeio Ciclístico pelo Combate à Violência Contra a Mulher, além de contar histórias de mulheres ivinhemenses e realizar lives de entrevistas.

Na rede social Facebook, sem mais detalhes, ela publicou nesta tarde: “Tudo tem um porquê e um para que!!! Mas, sentirei saudades de todas as mulheres maravilindas que me apoiaram nessa jornada. Deus abençoe!!! E não se esqueça!!! Vocês sempre serão importantes!!! Vocês sempre serão especiais! Gratidão”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE