Ivinhema - Durante perseguição 'garupa' cai de moto e acaba preso com maconha sendo transportada em saco de lixo

Polícia Militar prendeu jovem transportando mais de 8 Kg. de maconha

DA REDAÇÃO, IVI HOJE, 8ºBPM


Foto Divulgação

Na tarde de domingo (03) a equipe de Força Tática prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas em Ivinhema. Os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade quando visualizaram uma motocicleta com dois homens sendo que o que estava na garupa segurava um saco de lixo preto, e ao avistar a viatura policial ficou nervoso e olhando a todo momento para trás.

Por apresentar um comportamento estranho, a equipe optou pela abordagem. Ao dar ordem de parada, o condutor da moto empreendeu fuga, acelerando bruscamente a motocicleta e derrubando o garupa, e seguindo rumo ignorado.

Ao abordar o jovem e realizar a busca no saco de lixo, foi possível localizar 10 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 8,7 Kg. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que foi contratado para auxiliar no transporte do volume e que não sabia do que se tratava, e também não soube precisar quem era o piloto da moto.

Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a droga.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE