Homem é encontrado morto no Assentamento Teijin em Nova Andradina

BÁRBARA BALLESTERO, REDAÇÃO NOVA NEWS


Foto Divulgação

Um homem de 49 anos identificado como Adinaldo Salla, foi encontrado morto em uma propriedade rural no Assentamento Teijin, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina nesta segunda-feira (04). O fato teria ocorrido durante a tarde.

De acordo com informações apuradas pelo Nova News, um amigo da vítima a encontrou sem vida em meio ao pasto. Pela forma com que o corpo foi localizado, há indícios que ele tenha atentado contra a própria vida.

 
A Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias de Nova Andradina foram acionados e estiveram no local realizando procedimentos de praxe.

Valorização da vida

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública. Para prevenir estas situações, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV).

Fundado em São Paulo, em 1962, o CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24h e sem custo de ligação) ou 141 (nos estados da Bahia, Maranhão, Pará e Paraná), pessoalmente (nos 89 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por do meio chat e-mail.

Nestes canais, são realizados mais de 2 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 2.400 voluntários, localizados em 19 estados mais o Distrito Federal.

Imagem: Redes Sociais


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE