Mulher e filhos mantidos em cárcere privado são liberados pela Polícia Militar em Nova Andradina

Mesmo com diligências o autor não foi localizado e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia

DA REDAÇÃO / IMAGENS: ARQUIVO/JORNAL DA NOVA


Foto Divulgação

Uma mulher, de 29 anos, e seus filhos, de cinco anos e outro de dois meses, que estavam em cárcere privado, foram libertados por uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina na noite desta quarta-feira (6).

Segundo nota de imprensa, a mulher e os filhos estavam trancados dentro da residência localizada a rua José Bernardes da Silveira, na Vila Operária, onde segundo a denúncia, o esposo da vítima quem teria trancado e saído para trabalhar.

 

Por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar foi para o local e encontrou o portão trancado com um cadeado por fora, os militares conseguiram fazer contato com a vítima que autorizou a quebra da tranca.

 

Eles adentraram no terreno e conseguiram chegar até a vítima. Em seu relato ela disse que após uma discussão, o marido começou a ameaçá-la e quando ela disse que iria embora, ele a trancou, tomou seu celular e saiu para trabalhar, dizendo que ao retornar ele iria lhe dar uma lição.

 

Diante das informações os policiais saíram em diligências no intuito de localizar o autor, mas não o encontrou. Com base nas informações a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE