O Dia de Criança foi comemorado com uma Festa que entrou para a história do Município de Ivinhema.

TONINHO CARLOS ATIVA FM


Foto Divulgação

A programação preparada pela Prefeitura de Ivinhema reuniu durante o dia de ontem dia 12, milhares de crianças não só do município de Ivinhema, mais de toda região.

 

Durante a festa teve um passeio ciclístico e todas as atividades recreativas, culturais e educativas aconteceram na Praça Central Nelito.

 

No local, ocorreram apresentações culturais, distribuição de Guloseimas para a criançada, e ainda uma carreta com som que estava à disposição das crianças, para circular pelas principais ruas do município.

 

Logo depois aconteceu o tão aguardado Show com o Comandante Durão e o Bananinha, humoristas da Praça é nossa do SBT e do Trapalhão Dedé Santana.

 

O prefeito Juliano Ferro, participou de toda a programação e fez questão de citar a importância do empenho da equipe organizadora para o sucesso do evento.

 

“Tudo foi preparado graças ao empenho de uma equipe que eu queria parabenizar e agradecer por esse empenho”.

 

“É por conta dessa união, dessa força, que a gente vem conseguindo avançar nas ações do nosso município”, ressaltou o prefeito Juliano Ferro. O prefeito afirmou ainda que o seu governo vem trabalhando para assegurar todos os direitos das crianças do município.

 

“Temos trabalhado para que as crianças tenham uma educação de qualidade e vamos continuar trabalhando nesses próximos anos para que todas as crianças tenham permanentemente espaços como esses”.

 

“Tudo isso foi proporcionado para que as crianças pudessem se divertir ter o lazer e viver essencialmente essa fase que é tão bonita, que é a de ser criança”. O prefeito afirmou ter ficado muito satisfeito com o grande número de crianças que participaram da festa.

 

Foi com grande sentimento de felicidade que elas expressavam em seus semblantes e aguardem que novas atrações serão oferecidas para a população Ivinhemense nos próximos anos disse o prefeito de Ivinhema Juliano Ferro. 

 

foto divulgaçao


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE