Escola Joaquim Gonçalves Ledo terá reforma geral

IVINOTICIAS


Foto Divulgação

Após várias indicações do deputado estadual Renato Câmara, ao governo do estado, a Secretaria de Educação, por meio do Diretor-Geral de Infraestrutura, Administração e Apoio Escolar, Paulo Henrique Malacrida, confirmou que haverá a reforma geral da escola estadual Joaquim Gonçalves Ledo, no distrito de Amandina no município de Ivinhema.

A notícia veio após uma reunião do deputado com o diretor Paulo Malacrida, onde o mesmo confirmou que a unidade escolar está na lista de prioridades de reforma do governo do estado.

Este é um pedido que já vem sendo realizado pelo parlamentar, sendo que a última indicação de número 6077/21 foi feita em 22 de setembro de 2021, que atende a um pleito encaminhado pela Câmara Municipal de Ivinhema através do Ofício n. 286/2021 com cópia da indicação n. 368/2021 dos vereadores Claudemir Batista da Rocha e Valdemar Angelo e através do Ofício n. 003/EEJGL encaminhado pela diretora da Escola, Lígia Ribeiro de Souza Zotesso, pela presidente da APM, Irinéia Rita Matos Alves da Conceição e pela coordenadora, Maria de Oliveira Santos que, a pedido da população, solicitam a reforma geral da escola estadual Joaquim Gonçalves Ledo.

No momento, a unidade escolar encontra-se em situação precária e apresenta sérios problemas estruturais, nas instalações elétricas e hidráulicas, uma vez que há mais de 30 anos não passa por reformas. Sendo assim, visando melhorar o ambiente de estudo, tornando-o mais agradável para os estudantes, se faz necessário o atendimento da presente demanda, que agora será atendida.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE