IVINHEMA: Defesa Civil está realizando laudo de avaliação pós-vendaval

Neste momento, a Defesa Civil de Ivinhema está fornecendo apoio e materiais para reconstrução de casas danificadas.

ASSESSORIA PREFEITURA DE IVINHEMA


Foto Divulgação

Neste momento, o município de Ivinhema sofre para se recuperar dos danos provocados pelo vendaval e pela chuva de granizo que atingiu o município na última sexta-feira (15) , por volta das 13h.

Vários pontos da cidade foram impactados com danos em residências, principalmente no setor elétrico. Além disso, diversas ruas, avenidas e estradas foram afetadas com quedas de árvores que

Pela manhã desta segunda-feira, dia 18, muitas regiões como Gleba Piravevê, Vila Cristina, Jaborandi, dentre outras, ainda estão sem energia elétrica.

Neste momento, a Defesa Civil de Ivinhema está fornecendo apoio e materiais para reconstrução de casas danificadas. Divaldir Fialho, chefe da Defesa Civil, disse que já foram realizados vários atendimentos à famílias no setor urbano da cidade e também no Distrito de Amandina. "Estamos fazendo um levantamento de todos os pontos afetados, temos o apoio de funcionários e equipamentos da Secretaria de Obras do município de Ivinhema, Bombeiros e outros", afirmou Divaldir.

Nos próximos dias, o município deverá entregar um laudo de todos os danos provocados pelo temporal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE