Mulher é presa após agredir conselheira tutelar e ainda xingar policiais militares em Nova Andradina

DA REDAÇÃO / IMAGENS: JORNAL DA NOVA


Foto Divulgação

Josiane da Silva Bulcão, de 33 anos, foi presa e autuada em flagrante no final da manhã desta terça-feira (19), acusada de lesão corporal dolosa, injúria, ameaça, dano, resistência e desacato.

Segundo ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h50, para comparecer no Conselho Tutelar localizado a rua Melvin Jones no centro de Nova Andradina, pois segundo informações, a suspeita estava quebrando móveis, equipamentos de informática e agredindo uma conselheira tutelar, de 38 anos.

 

No local, quando a equipe policial chegou, a mulher já estava sendo contida por dois funcionários, mas devido ao nível de agressividade que Bulcão apresentava, foi necessário o uso da forma moderada para contê-la e algemá-la.

 

A todo o momento, ela xingava os militares de “policinha novato de merda, que não passava de um bosta, que iria ver o que ia acontecer, depois que ela saísse e que só podem não saber com quem tão mexendo”.

 

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

 

Já a conselheira, de 38 anos, estava com lesões corporais devido a agressão da suspeita, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional para atendimento médico.

divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE