Show com artistas de Nova Andradina será evento teste para vacinados

COGECOM,


Foto Divulgação

Neste sábado, 23, Nova Andradina promove o "Sábado Top", retomando os eventos abertos ao público, com shows de grupos musicais da região.

"Curtindo a Vida" e "Garotos do Baile" são as atrações que vão animar a noite, prometendo levar ao público o melhor do pagode e das músicas mais tocadas nos bailes de vaneira e do sertanejo universitário.

A iniciativa da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicações) e da Secretaria Municipal de Saúde conta com o apoio do Governo do Estado, que através da Fundação de Cultura está promovendo eventos híbridos, que conciliam lives musicais com a presença de público nos locais dos shows.

Os shows começam a partir das 21h, no Centro de Eventos (ao lado do Andradão). Para prestigiar a festa, é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação, afim de comprovar as duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será indispensável informar o número do CPF, para que a Secretaria Municipal de Saúde faça o monitoramento do público, em até 15 dias após a realização deste evento.

Quem prefere ficar em casa ouvindo música de qualidade, pode acompanhar tudo ao vivo nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

"Conexão Urbana" reúne artistas no domingo, 24

E no domingo, a festa continua a partir das 16h, com atrações artísticas da cultura urbana que prometem agitar Nova Andradina, levando ao Centro de Eventos gêneros musicais do rap, batalha de rimas, break dance, B-boy.

O coletivo "Batalha das Águas" abre a tarde cultural, que segue até à noite, com a apresentação de dançarinos e atores da reconhecida Cia. Storm.

Lavoro, grupo que completou 4 anos de formação, fecha a noite com o melhor do trap ao rap, mostrando seu trabalho autoral para a plateia presente ao lado do Andradão e aos que, de casa, poderão conferir a live produzida pelo Governo do Estado, através dos canais - facebook e youtube - oficiais da Prefeitura de Nova Andradina. 

 


 
 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE