Angélica - Homem que estava desaparecido é encontro morto.

IVIAGORA


Foto Divulgação

Homem que estava desaparecido desde ontem a noite(21) foi encontrado morto hoje dia(22) José Carlos Souza Alves também conhecido como Tica Alves.

Segundo informções preliminares, Tica foi localizado pelos familiares morto por enforcamento.

Mais detales em breve.

Relato

Familiares e amigos estão realizando buscas por um homem que está desaparecido desde noite de ontem(21) no município de Angélica. Trata-se de José Carlos Souza Alves também conhecido como Tica Alves

Conforme o relato da familia, ele saiu de Angelica depois do serviço usina de etanol com um gol bolinha a procura de um pessoa, e segundo informações ele foi visto na ponte do Rio Ivinhema de Angélica pela ultima vez e  logo após não foi mais visto ou fez contato.

Ainda segundo familiares ele nunca saiu sem falar pra onde ia ou que iria fazer, sempre muito responsavel pelo que fazia. E em contato com a pessoa que iria procurar a mesma disse que o Tica não tinha falado com ele ou entrado em contato.

O carro dele, Gol, foi localizado na noite de ontem parado à beira da estrada e sem combustivel proximo ao Rio Ivinhema MS 141. Foi registrado o B.O na Polícia Civil de Angélica. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE