Cemiterio de Ivinhema terá movimento intenso neste feriado de Finados

REDAÇÃO


Foto Divulgação

O Feriado de Finados será celebrado nesta terça feira dia 2 de novembro e com isso a boa parte da população sempre vai ao cemitério municipal para fazer suas orações em favor dos mortos.

 

Durante a última semana a Secretaria Municipal de obras, esteve realizando manutenção com limpeza e pintura nos cemitérios de Ivinhema e do Distrito de Amandina.

 

Foram feitas Capinagem, Pinturas dos Muros, Limpeza de Entulhos dentre outras benfeitorias, e tudo isso, visando dar melhor conforto as pessoas que irão visitar o local onde seus entes estão sepultados.

 

O prefeito Juliano Ferro esteve vistoriando os locais onde os serviços foram feitos, e disse que é dever da administração conservar e preservar o patrimônio público.

 

Essa é uma forma de oferecer condições dignas às famílias que irão prestar sua homenagem aos entes queridos que já se foram. E amanhã dia 02, com a pandemia amenizada e liberado a visitação do público, o Campo Santo deverá receber milhares de pessoas.

 

No Dia dos Finados em Ivinhema, haverá 03 celebrações. Uma às 6 horas da manhã na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo. Outra às 8 horas da manhã com a Missa Campal no Cemitério Municipal e também no mesmo local terá a ultima celebração do dia ás 16 horas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE