IVINHEMA: Ação conjunta das Policias Civil e Militar resulta em nova prisão de autor de furtos em sequência e indiciamento de traficante de drogas

IVINOTICIAS/PC


Foto Divulgação

Na data desta terça-feira, 09/11/2021 foi preso o indivíduo de 26 anos responsável por praticar vários furtos na cidade de Ivinhema.

A pessoa havia sido presa dias atrás (em 22/10/2021), mas sido colocada em liberdade dias depois.

Conforme apurou o Site Ivinoticias,ocorre que mesmo com a chance de responder em liberdade, o indivíduo continuou com as práticas criminosas.

Então, na tarde da terça feira, viatura da Polícia Militar localizou o indivíduo em um terreno baldio. Ao ver a viatura, o investigado tentou se esconder em meio a vegetação, o que chamou a atenção dos policiais. Ao aproximar-se dele, os policiais verificaram que, na verdade, ele tentava esconder objetos no mato.

Em ação integrada com a Polícia Civil, confirmou-se que os objetos eram produtos de furto, uma vez que havia sido registrada ocorrência policial noticiando a apropriação justamente dos objetos que o investigado tentava esconder quando foi abordado.

O indivíduo foi preso pela Polícia Militar, encaminhado a Delegacia para a elaboração do procedimento em flagrante e responderá pelo crime cometido.

A investigação revelou que o criminoso havia trocado uma panela elétrica (furtada) em uma “boca de fumo”.

Os policiais, então, compareceram ao local. Foram encontrados pelos policiais indícios claros de traficância de drogas (embalagens prontas para empacotar a droga, faca com vestígios de crack, quase R$ 1.000,00 em dinheiro trocado, conversas no telefone que negociavam a venda do entorpecente). Por isso, o morador que se dedicava à venda de entorpecente foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE