Homem é autuado por invadir casa da namorada e praticar agressões contra ela em Nova Andradina

ACÁCIO GOMES, REDAÇÃO NOVA NEWS


Foto Divulgação

Um homem de 29 anos foi autuado, na noite deste domingo (14), por, em tese, invadir a casa de sua namorada, uma mulher de 37 anos, e praticar agressões contra ela. O fato ocorreu em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial, após um desentendimento em um sítio onde o casal estava, a mulher retornou sozinha para a cidade, indo para sua casa, na Vila Beatriz.

Pouco tempo depois, o autor foi até o endereço e pediu para entrar, o que foi negado pela vítima, momento em que o acusado arrombou a porta e começou a agredir a mulher, que conseguiu escapar e se trancar no banheiro, momento em que acionou a polícia.

Quando a equipe chegou ao endereço, o autor inda estava na residência proferindo ameaças contra ela, dizendo que daria uma surra na vítima quando ela saísse do banheiro.

Diante dos fatos, os policiais tomaram as primeiras providências cabíveis e encaminharam o caso para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência 349/2021, a vítima disse aos policiais que requer o deferimento de medidas protetivas para que o autor seja impedido de se aproximar dela.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE