Ivinhema aguarda chegada do papai Noel durante o “Natal Luz”

ASSESSORIA


Foto Divulgação

O encanto do “Natal Luz” está de volta, mais iluminado do que nunca. Um momento para restaurar nossas esperanças e encher nossos corações de amor para o novo ano que vai iniciar.


A população do município de Ivinhema aguarda com ansiedade a chegada do papai Noel que ocorrerá às 19 horas do dia 03 de dezembro na área central da cidade.


Esta previsto a inauguração da iluminação natalina, que por sinal esta muito bonita, apresentação cultural da APAE (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais de Ivinhema).


O prefeito Juliano Ferro e a primeira dama Samara disse estarem ansiosos, pois será seu primeiro fim de ano a frente da administração, e dar atenção para nossa gente é fundamental, principalmente aos mais necessitados.


O mundo mudou, e mais do que nunca o amor e a fé farão a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada da esperança. É com esse espírito a administração iluminará as ruas e praças da cidade e do Distrito de Amandina.

A reportagem do Ivinoticias, esteve na praça para mostra uma previa de como esta o preparo para a chegada do Papai Noel.

Divulgaçao


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE