Estelionatário é preso ao tentar empréstimo de R$ 100 mil em Nova Andradina

DA REDAÇÃO / IMAGENS: JORNAL DA NOVA


Foto Divulgação

Marcos Aurelio de Almeida Barbosa, de 49 anos, oriundo da cidade de Recife (PE), foi preso em flagrante pela equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, suspeito de aplicar golpe no sistema financeiro. Ele tentava empréstimo de R$ 100 mil na agência do Banco Santander, utilizando documentos falsos.

Os investigadores receberam informações de uma equipe do Setor de Investigações Gerais de Rio Negro, que um indivíduo estaria utilizando um documento falso de uma vítima daquela cidade, a fim de realizar um empréstimo consignado em uma agência bancária em Nova Andradina.

 

Diante dos elementos e apurações, os agentes da SIG foram até a agência bancária e flagraram Marco Aurelio utilizando um documento falso em nome terceiro.

 

Durante a abordagem ele apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome da vítima, mas diante das contradições ele acabou por confessar que o documento era falso e estaria ali para realizar um empréstimo utilizando referido documento.

 

Aos policiais ainda disse que é da cidade de Recife (PE), de onde veio há seis meses. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estelionato.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE