IVINHEMA: Escola de Musical recebe investimentos em equipamentos e reformas

ASSESSORIA DE IMPRENSA IVINHEMA


Foto Divulgação

A escola musical do município de Ivinhema, que tem em seu comando o renomado maestro Gean Carlos de Souza Euzebio, recebeu investimentos de mais de R$12.300,00, (Doze Mil e Trezentos Reais, para reforma de instrumentos musicais).
Foram reformados com recursos próprios do município dois Sousafones, três saxofones alto, dois saxofones tenor, e dois trompetes.
Também com recursos próprios foram comprados, um computador, uma geladeira, uma impressora e também será feita a instalação de internet no local.
Houve em data anterior investimentos por parte da Secretaria de Assistência Social, que entregou pra escola de música municipal um Violoncelo, Violinos, Violão e um Piano, todos estes instrumentos são de alto nível: O maestro Gean disse ser grato e agradeceu a dedicação da secretaria Juliane Bonetti com a escola.
O prefeito prometeu uma reforma no local para dar melhor comodidade aos componentes da banda e armazenamento dos instrumentos.
O músico é aquele que tem o dom de nos sensibilizar com suas belas músicas, e a banda musical de Ivinhema sabe fazer isso de forma única. Precisamos incentivar nossos jovens a quererem continuar tocando afirmou o Prefeito Juliano Ferro, que é um amante da música.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE