IVINHEMA: Homem é preso após colocar fogo em companheira

IVINOTICIAS/PC


Foto Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta madrugada de sábado, 18 de Dezembro de 2021, em Ivinhema. O suspeito ateou fogo na própria companheira durante uma confraternização de fim de ano com amigos em uma chácara, e ainda ameaçou os amigos que a socorreram.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, testemunhas contaram que o casal estava em uma confraternização com amigos quando o criminoso, de quarenta anos, jogou gasolina na vítima, de 30 (trinta) anos e ateou fogo na mesma com um isqueiro. A vítima teve lesões graves, tendo 17% do corpo queimado, inclusive a face e o peito, mas está estável e não corre risco de morte.

Quando perceberam que a vítima estava queimada, as testemunhas partiram em seu auxílio, enquanto o suspeito ainda tentou pegar a vítima pelos braços e colocá-la em seu veículo, para impedir o socorro. Segundo um dos depoentes, o criminoso afirmou "se você levar ela pro hospital vai se ver comigo", sendo que o autuado chegou a ir até o hospital atrás da vítima, onde foi encontrado pela equipe PM.

Finalmente preso, o agressor ainda resistiu à prisão pelos policiais.

O suspeito, que já responde por inúmeros outros crimes, dentre eles posse de arma de fogo e violência doméstica, foi autuado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da justiça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE