IVINHEMA: Projeto CARCA apresentou o calendário de 2022 em reunião com os pais

ACONTECEU MS


Foto Divulgação

Aconteceu na manhã de ontem (19) às 9:30h, nas dependências do Projeto CARCA (Centro de Apoio e Reintegração da Criança e do Adolescente), uma reunião para apresentar aos pais o calendário do próximo ano.

Estiveram presentes o diretor presidente Edmilson Roberto Caccia, a tesoureira Tereza Osmarina da Silva, o Diretor do Projeto Tiago Kairos, bem como os pais ou representantes das crianças que frequentam o projeto e funcionários.

O Diretor do Projeto agradeceu a presença de todos, apresentou o calendário de 2022, bem como as dificuldades apresentadas ao longo dos dois anos de pandemia. O presidente da entidade explicou sobre o funcionamento da entidade, parceria com o Poder Público e sociedade civil, além da colaboração do Padre Alberto que está ajudando com recursos oriundos da Alemanha.

Ao final as famílias receberam uma cesta básica acompanhada de um frango para as festividades de final de ano. Em 2021, o CARCA completou 25 anos de existência prestando um trabalho com muito brilhantismo voltado a crianças e adolescentes carentes. O projeto é uma entidade civil, filantrópica, de caráter cultural, esportivo, assistencial, pessoa jurídica sem fins lucrativos de direito privado, com suporte escolar.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE