Briga na barranca do Rio Dourados termina com um morto e três feridos a facadas

DOURADOS NEWS


Foto Divulgação

Três homens ficaram feridos e um morreu após briga iniciada próximo a um bar na barranca do Rio Dourados, em Fátima do Sul. O fato ocorreu por volta de 18h30 de domingo (19/12) e o autor dos crimes está foragido. 

Leandro Martins de Oliveira, morador em Campo Grande, não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (20/12). Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados. Já Renato da Silva Santos, 27, Jhonatan Vitor Galvão Seabra, 20 e Claudinei Junior Marques dos Santos, 20, ainda estão hospitalizados. 

Todos foram atingidos por golpes de faca. 

De acordo com relato de testemunhas, duas jovens se deslocaram até um bar nas proximidades do rio. O suspeito e outra pessoa estavam no local e mexeram com as mulheres, que contaram aos quatro amigos. 

Eles foram até a dupla e iniciou-se discussão. Logo em seguida, ambos deixaram o estabelecimento.

Mais tarde o autor retornou e em posse da arma, esfaqueou os quatro homens, fugindo em seguida. Leandro chegou a ser trazido para Dourados onde recebeu atendimento, porém, não resistiu e morreu. 

O rapaz que registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) não soube informar em qual unidade hospitalar as outras vítimas estavam. O caso é investigado. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE