MUNICÍPIO DE IVINHEMA E ESTADO REALIZAM PRÉ-SELEÇÃO DE 31 LOTES URBANIZADOS

JAIR GOMES


Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema, acompanhado dos Vereadores do município, Secretário Municipal de Habitação Victor Omito e diretora presidente da AGEAB, Maria do Carmo Avesani Lopez realizaram evento de pré-seleção dos Lotes Urbanizados visando à implantação de loteamentos dotados de infraestrutura básica, localizados no loteamento conjunto habitacional Vereador Jose Mario Pieretti em Ivinhema para receber a construção de moradias.

 

No projeto o município participou com a doação do terreno e a assistência técnica, já o Estado irá construir a base da casa e o cidadão dará continuidade na construção de sua moradia dentro do período de 24 meses.

 

Foram sorteados 31 lotes, para as pessoas que fizeram os cadastros na secretaria de habitação.

 

Outras 124 famílias aguardam novos fases de pré-seleção.

 

Victor Hugo Secretário de Habitação, disse que a demanda é grande por moradias, mais que aos poucos a administração dará um novo rumo a esta situação.

 

Todos os 31 pré-selecionados passarão por analise de documentação e se comprovam os requisitos para o beneficio.

 

O secretario ainda pede que, em caso de conhecimento de fraudes por parte de algum pré-selecionado, procurem a secretaria de habitação para possível denuncia e correção, pois a mesma prima por transparência.

 

O prefeito foi elogiado pela transparência da pré-seleção, que beneficiou dois idosos e três beneficiários com deficiência.

 

Temos projetos grandiosos e parceiros fantásticos para o crescimento de nossa politica administrativa, agradeço imensamente a AGEAB, e o Governo do Estado de mato Grosso do Sul disse o prefeito.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE