Contratados em Ivinhema, homens caem no golpe do Falso Frete, mas DOF recupera Carreta a caminho do Paraguai.

DA REDAÇÃO / IMAGENS: DOF/DIVULGAÇÃO


Foto Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram uma carreta roubada durante assalto em Dourados, após os criminosos aplicarem o 'golpe do falso frete'.

 

O veículo, uma Scania 440 com um reboque, havia sido levado após três homens armados renderam os dois ocupantes da carreta, que haviam sido contratados em Ivinhema para irem a Dourados. Ao chegarem no local marcado na cidade, a dupla foi surpreendida pelos criminosos.

 

Em rondas em Dourados, os policiais avistaram o veículo, que segundo informações de populares foi abandonado depois de o motorista avistar a viatura do DOF, foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

De acordo com as vítimas, que foram amarradas em uma mata próxima a Linha do Potreirito, em Dourados, o criminoso que ficou com a dupla fazia ameaças de morte constantes aos dois.

 

Os envolvidos, segundo as vítimas, fugiram em um Fiat/Uno, duas portas de cor escura. A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE