Presidente de bairro em Campo Grande é preso com cocaína escondida em casa

Comparsa relatou que preso seria também assessor de vereador e teria oferecido cargo para ele

MIDIA MAX


Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (4), no bairro São Conrado, em Campo Grande, após serem flagrados com duas caixas com cocaína. Um dos presos teria oferecido cargos na Câmara de Vereadores para que o comparsa assumisse a droga.

 

A prisão aconteceu por volta das 23 horas, quando os policiais faziam rondas pela região e flagraram um dos autores, de 32 anos, saindo de uma casa em um veículo Prisma em alta velocidade. Foi dada ordem de parada e nada no carro foi encontrado.

 

Já na casa de onde o veículo saiu, os militares encontraram duas caixas com 41 quilos de cocaína. O homem que estava na residência, de 31 anos, contou que emprestava a casa para o amigo que tinha livre acesso ao local, e que não sabia o que tinha nas caixas. O preso que estava dirigindo o carro ainda contou que na terça (4), o presidente do bairro teria ligado para ele pedindo que fosse buscar no bairro Santa Luzia caixas com doações, que foram deixadas na casa. 

 

O autor contou que trabalhava para o dono da residência, que era presidente do bairro e também seria assessor de um vereador da Capital e teria oferecido cargos comissionados para o comparsa assumir a droga apreendida.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE