AMANDINA: PM realiza apreensão do autor de tentativa de homicídio


O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Radiopatrulha de Amandina prendeu na madrugada de sábado (01), um homem de 38 anos após esfaquear duas pessoas.

 

Por volta de uma hora da manhã a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que na Praça da Cultura teria ocorrido uma briga e que duas pessoas teriam sido esfaqueadas.

 

Em posse das informações, os policiais militares deslocaram até o local e foi confirmado por populares que presenciaram o ocorrido, que após uma discussão o autor teria deferido um golpe de faca em uma das vítimas de 38 anos e diante da situação o genro da vítima de 35 anos tentou separar a briga e acabou sendo atingido também por dois golpes de faca. Após desferir os golpes, o autor fugiu do local em direção a sua casa.

 

Segundo apurado pelo site Ativa FM , a equipe policial iniciou diligências pelo local no intuito de localizar o autor, quando na Rua Maria Silva Simões se deparou com o mesmo, ao perceber a viatura policial ele se aproximou com uma faca na mão. Através da verbalização foi pedido que o mesmo soltasse a faca e acompanhasse a equipe policial, momento em que ele saiu correndo em direção a sua casa, dizendo que não iria.

 

Com informações que o autor possuía uma arma de fogo em sua residência, foi solicitado apoio da equipe de Força Tática.

 

Com a chegada do apoio o autor empreendeu fuga saltando muros até que foi contido.

 

A faca utilizada pelo autor bem como outras encontradas em sua posse foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com ele para as providências cabíveis. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE