Nesta terça-feira dia 11 e na próxima quinta-feira 13 tem aplicação da vacina contra Covid-19 no município de Ivinhema.

ASSESSORIA


Foto Divulgação

Nesta terça-feira dia 11 e na próxima quinta-feira 13 tem aplicação da vacina contra Covid-19 no município de Ivinhema.

 

Tem aplicação da 1ª dose para população geral a partir dos 12 anos, 2ª dose da vacina Pfizer para pessoas que estão em atraso com sua 2ª dose.

 

Há também a 3ª dose ou dose de reforço para população geral de 18 anos e mais que tomaram a 2ª dose dos seguintes imunizantes Pfizer, Astrazeneca/Oxford e Coronavac há 4 meses.

 

A terceira dose também estará liberada para imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose dos seguintes imunizantes, Pfizer, Astrazeneca/Oxford e Coronavac há 28 dias.

 

A 4ª dose dose de reforço também já esta liberada para imunossuprimidos que tomaram a dose adicional (terceira dose) dos seguintes imunizantes Pfizer, Astrazeneca/Oxford e Coronavac há 4 meses.

 

Os locais e horários para grupos acima são das 07h30 às 10h30 nos ESF Itapoã, ESF Palmeiras, ESF Guiray e UBS Postão. Levar carteirinha de vacinação e CPF ou cartão do SUS.

 

Em nota divulgada orienta a população para que continue cumprindo as medidas de prevenção, determinadas por decretos pelo Poder Executivo Municipal que são fundamentais para conter a transmissão do novo Corona vírus.

 

E isso não é uma exclusividade de Mato Grosso do Sul, mas sim a única solução disponível em todo o mundo para tentar conter esse Vírus que está atacando mais uma vez devido ao grande fluxo de pessoas que foram registrados nos municípios no ultima final de ano.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE