Rapaz morre ao cair de moto quando seguia na contramão de avenida

Segundo a PM, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Passageira ficou ferida.

TV MORENA


Um rapaz de 20 anos morreu após perder o controle da direção da motocicleta que conduzia e cair, na avenida Amaro Castro Lima, bairro Nova Campo Grande, na capital sul-mato-grossense, na noite dessa segunda-feira (10). A passageira do veículo, de 17 anos, teve ferimentos.


De acordo com a Polícia Militar (PM), Daniel Pinheiro Celestino Júnior seguia pela contramão e não era habilitado. Imagens de câmera de segurança apontam que o jovem teria tentado desviar de um carro à frente que reduziu a velocidade, perdeu o controle e caiu, morrendo no local.


Essa foi a segunda morte de motociclista no trânsito de Campo Grande neste ano. No domingo (09), Luiz Fernando Souza Rezende, também de 23 anos, caiu da moto e depois foi atropelado por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro, no Jardim Tijuca.

 

Este ano já foram registrados mais de 180 acidentes em Campo Grande, 57 deles com vítimas.
 

Ano passado
 
Levantamento da Guarda Civil Metropolitana mostra, que em 2021, houve aumento de 1,1% no número de acidentes com vítimas, na comparação com 2020. Já os sem vítimas aumentaram 15,7% no mesmo período.


Já a estatística de mortes caiu 2,5% de um ano para o outro: foram 77 mortes em 2020 e 75 em 2021.


Do total de mortos em acidentes, 49 estavam em motos, quatro a menos do que em 2020.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE