Casal é assaltado por dupla de moto no centro de Nova Andradina

JORNAL DA NOVA


Um casal, sendo ele de 36 e ela de 41 anos, foi assaltado na noite de ontem (11), por volta das 21h35, próximo à Casa Lotérica na rua Walter Hubacher, centro de Nova Andradina. No mesmo dia, um jovem, de 20 anos, também foi roubado de forma parecida enquanto saía para o trabalho.

 

As vítimas estavam na companhia das filhas menores de idade, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul escura que, mediante grave ameaça e fazendo a menção de estarem armados, exigiram que ambos entregassem seus pertences.

 

O homem entregou sua carteira contendo seus documentos pessoais e R$ 70 e a mulher entregou sua bolsa, onde também estava seus documentos pessoais, R$ 100 e o aparelho celular de seu marido, marca Samsung modelo A10, cor preta.

 

O autor que estava pilotando a motocicleta era moreno, magro, aproximadamente 1,70m de altura, usa bigode, trajava calça camuflada e uma camiseta vermelha.

 

O segundo autor, que foi quem fez a menção de estar armado e estava na garupa da moto era branco, magro, aproximadamente 1,60m de altura, possui uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida na mão esquerda, tinha o cabelo descolorido, quase branco e trajava calça jeans suja de graxa e uma camiseta preta com uma caveira nas costas.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e é investigado pela SIG (Seção de Investigações Gerais).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE