Quatro são presos por esquema de desvio de combustível em empresa

MIDIA MAX


Após investigações da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande, quatro pessoas acabaram presas nessa quinta-feira (13), por associação criminosa ao desviarem combustível da empresa onde trabalhavam.

 

Foram dois meses de investigações que acabaram na prisão de três homens e uma mulher. A  suspeita que os quatro estavam desviando grande quantidade de combustível da empresa onde trabalhavam. Dois integrantes do grupo eram motoristas de caminhão e um auxiliar de obras.

 

A mulher presa era esposa de um dos homens envolvidos e dava cobertura para a retirada de óleo diesel. Na quinta (13), os policiais foram informados de que os suspeitos usariam mais uma vez o caminhão da empresa para o desvio do combustível. 

 

Em diligências, os policiais interceptaram o caminhão. Dois homens foram abordados e confessaram o furto. Após a prisão, os outros integrantes do grupo, um casal, ficaram rondando a delegacia. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram presos. 

 

A quadrilha já teria lucrado mais de R$ 100 mil, segundo a polícia. Ainda foi descoberto que a quadrilha já teria desviado mais de 1 mil litros em duas semanas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE