Prefeito Juliano Ferro assina ordem de serviço para reforma da antiga Vaca Mecânica

ASSESSORIA


Um sonho, uma realidade, enfim uma verdade! A população de Ivinhema aguardava ansiosamente pelo anuncio feito Hoje pela administração Municipal de Ivinhema.

 

Foi publicado no diário da união, o Processo Administrativo n° 202/2021 do Prefeito Municipal, Juliano ferro e Contrato de Execução de Obra n° 03/2022 firmado entre Prefeitura Municipal de Ivinhema e a empresa ECOL – ENGENHARIA E COMERCIO LTDA EPP - CNPJ/MF sob o nº 15.428.774/0001-95 , para execução de Reforma do Prédio Público para Instalação do Centro de Referência da Assistência Social Itapoã.

 

O Prefeito Juliano Ferro assinou a ordem de serviço que autoriza o início da reforma da “Antiga Vaca Mecânica”, serão investidos o valor de R$ 236.018,36 reais.

 

No local será instalado o CRAS ITAPOÃ, oferecendo um ambiente amplo e com conforto para atender nossa população.

 

A Secretária de Assistência Social declarou que “trabalharam muito para que esse projeto saísse do papel, nossa equipe e população atendida merecem esse espaço, já iniciamos 2022 com frutos muito positivos do nosso trabalho”.

 

Juliane Bonetti disse que o projeto teve toda analise e elaboração da secretaria de planejamento do município.

Este é mais um compromisso de campanha, do prefeito Juliano Ferro que se torna realidade. “Prometemos e o primeiro passo foi dado para que tenhamos uma nova estrutura a serviço do povo”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE