Secretaria de Assistência Social faz aquisição de software 100% Web promovendo uma gestão de qualidade

ASSESSORIA


A equipe da Secretaria Municipal de Assitência Social em breve irá implantar seu próprio software, objetivando um trabalho integrado de toda a equipe permitindo o controle de informações indispensáveis ao serviço dessa pasta que resultará na elaboração de planos e ações capazes de garantir uma boa qualidade na prestação dos serviços assistenciais a todos os usuários dessa política.

 

O sistema deverá possibilitar a integração de informações de todos os equipamentos administrados pela Secretaria, permitindo ao gestor minimizar as diferenças entre os equipamentos possibilitando a qualidade na prestação do serviços igualitários a todos usuários, oferecendo condições ideais de atendimento ao Cidadão e ao servidor público modernizando os serviços.

 

Consequentemente as informações serão mais precisas e rápidas, permitindo também o controle de todos os atendimentos realizados nos equipamentos, bem como a melhor gestão dos programas sociais. Assim, o atendimento ficará mais eficiente e ágil, inclusive no cumprimento de prazos estabelecidos pela mesma secretaria.

Com responsabilidade e compromisso, vamos avançando e evoluindo a oferta dos nossos serviços e atendimentos, coisas grandes estamos preparando! Declara a secretária Juliane Bonetti.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE