Pai embebeda adolescente e tenta abusar de garota

MIDIA MAX


Um homem de 37 anos foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) nesse fim de semana depois de embebedar a filha de 17 anos e tentar estuprar a garota, em sua casa em Campo Grande.

 

O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado (15). E segundo os relatos da menina, ela foi até a casa do pai por volta das 13 horas quando o homem ofereceu cerveja para a filha e dois passaram a beber, sendo que após um tempo o autor pediu para que a garota buscasse vodka e continuaram a beber.

 

A garota relatou que passou a se sentir tonta, então, foi  para o quarto se deitar apagando a luz e nesse momento seu pai foi atrás deitando-se ao lado dela. O homem começou a passar a mão no corpo da filha, que pediu para que ele parasse.

 

Ela, então, correu para o banheiro se trancando e pedindo para que o pai a deixasse ir embora. Ela ligou para um ex-namorado que acionou a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a garota aos prantos na rua.

 

O homem estava sentado na calçada com um ferimento na cabeça. Ele foi levado para uma unidade de saúde e depois encaminhado para a delegacia. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE