Heróis do fogo de Ivinhema goleiam por 7 a 1 os bombeiros militares de Naviraí em amistoso de futebol


 

Na última sexta-feira (29), os heróis do fogo de Ivinhema não tomaram conhecimento da qualidade futebolística dos bombeiros militares de Naviraí e golearam aquela equipe de futebol por 7 a 1.

Jogando mais uma vez em casa, os bombeiros de Ivinhema iniciaram o jogo em altíssima intensidade e nos primeiros minutos de jogos já abriram 3 x 0 impossibilitando a reversão do placar.

 O sargento Capecci foi o artilheiro e o grande destaque da partida, não só por ter balançado as redes por quatro vezes, mas pelo bom futebol que demonstrou no comando do ataque da equipe que está invicta no ano.

O comandante e técnico dos guerreiros de Ivinhema, não escondeu a empolgação que está com sua equipe: " viemos de um grande resultado contra a equipe de Fátima do Sul e agora mais uma vez nossa equipe demostrou entrosamento e teve o controle do jogo do início ao fim. Agora é treinar para o próximo amistoso que deverá ser no próximo mês na casa da equipe dos fátima-sulenses e no dia 02 de julho que é a data de comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, teremos o maior clássico do ano contra a equipe de Nova Andradina comandada pelo Maj Pablo. Neste dia iremos estrear nosso novo uniforme e iremos jogar com muita raça e técnica para buscarmos a vitória" expressou o capitão Eliel Rodrigues.

Após o jogo, teve a tradicional confraternização entre os companheiros de farda e amigos do bombeiro que compareceram para prestigiar o evento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE