Em ação conjunta, Policiais Civis de Ivinhema e Naviraí prendem suspeito de três homicídios no estado de São Paulo(VÍDEO)

PC SIG- IVINHEMA


PC SIG- Ivinhema

Em ação conjunta, a Polícia Civil de Ivinhema e a Polícia Civil de Naviraí prenderam um homem de 31 anos, suspeito de praticar três homicídios, sendo um consumado e dois na forma tentada, na cidade de Penápolis, Estado de São Paulo.
Segundo consta – em janeiro do ano corrente, durante uma briga, na cidade de Penápolis/SP –, o suspeito teria atirado em três pessoas, uma delas veio à óbito e duas ficaram gravemente feridas. Logo após, fugiu do local e passou a ser procurado pela justiça.
De posse dessas informações, por vários dias consecutivos policiais civis de Naviraí passaram a monitorar uma residência, na cidade de Naviraí, em que se teve notícias que o foragido poderia estar homiziado. Durante as diligências, os policiais auferiram uma movimentação atípica, o que reforçou a tese que, de fato, naquele local, poderia estar a pessoa mencionada anteriormente, bem como notou-se movimentação com clara aparência de iminente fuga.
Diante disso, na data de hoje, 07.02, montou-se um cerco policial, do qual fizeram parte os policiais civis de Naviraí e de Ivinhema, oportunidade em que foi possível capturar o suspeito na MS 141, km 45, estrada que liga Ivinhema e Naviraí, quando fugia novamente a bordo de um veículo VW, saveiro, cor branca.
O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE