Polícia Civil recupera notebook furtado de oficina e prende mulher em flagrante por receptação

NOVA NEWS


Imagem: Divulgação - SIG

Nesta quinta (08), em Nova Andradina, a Seção de Investigações Gerais (SIG) prendeu em flagrante uma mulher pela prática do crime de receptação.

Após ter um notebook furtado no dia anterior (07), a vítima compareceu  na delegacia a fim de informar que uma mulher entrou em contato solicitando uma quantia para devolver o bem que havia sido subtraído e que estaria aguardando-a nas imediações do bairro Horto Florestal para realizar a devolução.

Diante das informações, uma equipe da SIG imediatamente realizou diligências com a finalidade de localizar a autora, logrando êxito em capturá-la nas proximidades de um posto de saúde daquela região.

Com a abordagem, a autora de 22 anos confirmou que o notebook estaria na casa de seu cunhado no bairro São Vicente e, com base nas informações fornecidas por ela, a equipe policial se dirigiu à referida residência e encontrou o objeto furtado.

Em entrevista o cunhado alegou que a autora teria pedido este para guardar o objeto, que buscaria no dia seguinte, não declinando a procedência da coisa.

Ante a situação flagrancial, a mulher foi conduzida para a unidade policial para as providências que são cabíveis.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE