Incêndio atinge camelódromo de Campo Grande e área ao entorno é isolada

G1 MS


Fogo atinge camelódromo de Campo Grande. — Foto: Almir Guimarães e Reprodução

Um incêndio atingiu a área interna do camelódromo de Campo Grande neste domingo (11). O fogo, que começou por volta das 16h30, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros pouco menos de uma hora depois, às 17h20. Moradores da região filmaram a cortina de fumaça que encobriu as ruas ao entorno. 
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar foi ao local e isolou as ruas em volta do camelódromo. Vídeos enviados por moradores da região mostram a densa fumaça se espalhando pelas vias, inclusive pela avenida Afonso Pena, uma das mais importantes da capital.
O Corpo de Bombeiros informou que não há feridos. O prejuízo material ainda será contabilizado pelos donos das lojas. O local possui mais de 400 lojas, que vendem produtos dos mais variados seguimentos.
 "Tenho duas bancas no camelódromo. Aqui dentro é meu tudo. As informações que chegaram é que as lojas dos meus amigos e familiares foram afetadas. As pessoas colocaram seu tudo aí dentro. Minha cliente avisou do fogo", comentou Franciele da Silva Nogueira, empresária que tem duas lojas no camelódromo.
O g1 tentou contato com o representante do Camelódromo de Campo Grande, que não respondeu até as últimas atualizações.
Ainda não se sabe a causa do incêndio. O motivo deve ser investigado posteriormente pela Polícia Civil e Perícia Técnica.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE