AMANDINA:Polícia Militar prende autor de homicídio

PMMS


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha, prendeu na madrugada de terça-feira (27) um jovem de 19 anos por Homicídio Simples no Distrito de Amandina.

O autor do homicídio se apresentou espontaneamente até o Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Amandina e relatou que havia cometido um homicídio contra um jovem de 21 anos.

De acordo com o autor, o mesmo havia terminado o seu casamento, mas que por volta da 1h da madrugada, retornou até a casa para conversar com sua esposa. Ao chegar na residência, se deparou com outro homem dentro da casa, neste momento o autor pegou um pedaço de madeira e deferiu golpes na cabeça da vítima e posteriormente o esfaqueou.

Diante das circunstâncias, os Policiais Militares deslocaram até o local e após confirmada a situação, ocasião que o autor recebeu voz de prisão. A Equipe Policial realizou a preservação do local dos fatos até a chegada da Perícia Científica. Posteriormente, o autor foi conduzido para a delegacia de Ivinhema para demais procedimentos.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE