GARRAS e DP de Ivinhema prendem mulher condenada por tráfico de drogas

PMMS


Foto Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), em atuação conjunta com a Delegacia de Polícia de Ivinhema, capturou uma mulher de 29 anos, que possuía em seu desfavor mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas.

 

A Delegacia de Policia de Ivinhema foi responsável por robusta investigação de crime de tráfico de drogas praticado naquele município, que culminou no indiciamento e posterior processo judicial em face da autora, no ano de 2023.

 

Após do devido processo legal, ela foi condenada definitivamente ao cumprimento de pena em regime fechado.

 

Contudo, tendo em vista a informação de que ela se encontrava em Campo Grande, a equipe da Delegacia de Policia de Ivinhema solicitou apoio do GARRAS para o cumprimento do mandado de prisão.

 

Sendo assim, após levantamentos e monitoramentos realizados por esta unidade especializada, foi possível localizar a foragida, realizando sua captura.

 

Com isso, a mulher foi conduzida ao GARRAS, onde seriam realizados os devidos procedimentos para posterior encaminhamento da custodiada para uma unidade penitenciária feminina, visando o cumprimento da pena determinada.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE