IVINHEMA: Polícia Militar conduz adolescente para a delegacia por portar drogas

POLICIA MILITAR


Foto Divulgação

A Polícia Militar de Ivinhema, através da equipe de Radiopatrulha conduziu para a delegacia na tarde de terça-feira (02/04) uma adolescente de 16 anos após ser flagrada portando droga para consumo.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Guiray, a equipe policial foi informada que duas adolescentes, onde uma estava com vestido cor de rosa e outra estava de short e blusa azul, estavam portando drogas em uma bolsa preta para ser comercializada no Distrito de Amandina.

Diante da denúncia, os Policiais Militares iniciaram as diligências localizando as duas suspeitas na Avenida Honduras. Sendo assim, foi dado voz de abordagem e ao realizar a busca na bolsa da suspeita foi encontrado duas embalagens de substância análoga a maconha totalizando dezessete gramas (17g).

A equipe policial questionou-a qual seria o destino da maconha e a mesma informou que é usuária de drogas. Diante do exposto a adolescente foi encaminhada para a Delegacia juntamente com a testemunha e a droga apreendida para registro da ocorrência.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE