Geral
Mulher de 53 anos morre horas após torcer o pé usando salto alto em MS
MIDIAMAX
Uma mulher, de 53 anos, identificada como Marina Freitas de Assis Fernandes, morreu na madrugada da quarta-feira dia (1°) após torcer o pé de salto alto. A vítima fraturou o fêmur e foi levada ao hospital, onde ficou por três dias antes de vir a óbito. O caso é investigado.
Informações do registro policial apontam que a mulher caiu quando entrava no carro, no último dia 28. A vítima estava de salto e teria torcido o pé, vindo a cair.
Com a queda, fraturou o fêmur e teve uma pequena fissura na bacia. Marina foi encaminhada para a Santa Casa e passou por cirurgia, sem mudança nos sinais vitais ou qualquer outra alteração no exame físico. Ela também não tinha histórico de comorbidades.
Depois da cirurgia, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, quando o coração para de bater repentinamente ou passa a bater muito devagar.
A equipe médica tentou reanimá-la, mas sem êxito. A morte foi confirmada nesta madrugada, por volta das 01h55. O caso é tratado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.