Irmãs são estupradas por vizinho em MS; menina achou que era sonho até ter a boca tapada pelo suspeito, diz polícia

O caso ocorreu na noite de domingo (12), em Caarapó, suspeito, de 18 anos, foi preso em flagrante.

G1 MS


Foto Divulgação

Duas crianças, de 5 e 11 anos de idade, foram estupradas pelo vizinho, de 18 anos, após a mãe sair com uma amiga para ir à uma festa e deixá-las sozinhas, na cidade de Caarapó . O caso ocorreu na noite de domingo (12), e o suspeito foi preso em flagrante.
Conforme apurado pela reportagem, um bebê de 1 ano, filho da amiga, também ficou no imóvel. Durante a noite, enquanto as crianças dormiam, o vizinho invadiu a residência.
De acordo com a polícia, ao ver o vulto do homem entrando no quarto, a menina, de 11 anos, acreditou estar sonhando. Momento em que o homem tapou a boca da criança e tocou partes do seu corpo.
 

Assustada, a criança pediu para ir ao banheiro porque estava apertada, foi quando percebeu que se tratava de um homem, morador da casa aos fundos, no mesmo terreno.
A menina aproveitou o momento de distração para fugir de casa e pedir ajuda para um homem que passava pela rua e foi levada ao quartel da Polícia Militar.
Os militares foram ao local e, quando chegaram, flagraram o suspeito ao lado da criança, de 5 anos, embaixo da coberta. A menina estava sem as roupas de baixo e disse que o rapaz passou a mão nas partes íntimas dela.
O Conselho Tutelar foi acionado e o suspeito preso em flagrante por estupro de vulnerável. Na sequência, foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A mãe das crianças responderá por abandono de incapaz.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE