Foragido do Paraná, acusado de estuprar a enteada é preso em Nova Andradina

DOURADOS NEWS


Foto Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Nova Andradina, em ação conjunta com a Polícia Civil do estado do Paraná prendeu, um homem de 43 anos condenado por delito de estupro cometido contra a enteada dele. 

De acordo com a Polícia Civil, as diligências se iniciaram quando uma equipe de policiais civis do estado do Paraná entrou em contato com policiais civis noticiando que o homem, condenado pelo delito de estupro de vulnerável, estava evadido do sistema prisional do estado do Paraná e estaria se abrigando no município de Nova Andradina.

Diante das informações, a equipe da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina realizou as diligências necessárias para o levantamento do endereço e local de trabalho do indivíduo. A equipe observou, que o condenado poderia ter tomado ciência de sua possível identificação e, assim os policiais se deslocaram para a captura do mesmo. Foi verificado pela polícia, que o indivíduo se encontrava pedindo demissão na empresa em que trabalhava, no intuito de continuar fugindo. O homem foi capturado, custodiado e está a disposição da justiça.

A Polícia Civil destaca que participa da campanha “maio laranja”, reforçando a linha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O contato para denúncias é o WhatsApp (67) 99260-9316.   



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE