Mulher denuncia envenenamento de animais de estimação em Nova Andradina

JORNAL DA NOVA


Foto Divulgação

Uma mulher denunciou na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, o envenenamento de seus animais de estimação. Fato registrado na unidade policial nesse sábado (25) e a SIG (Seção de Investigações Gerais) deve apurar o caso.

A mulher relatou que no Jardim Monte Carlo, bairro onde reside, nesse sábado, por volta das 15h, encontrou a sua gata babando, logo após o animal caiu no chão, começou agonizar e morreu.

Ela ainda relatou que na sexta-feira (24), encontrou um cachorro de estimação morto e uma cachorrinha que está prenha de cachorrinhos babando, bem debilitada, sendo que, conseguiu levar o animal até o veterinário, que medicou, contudo, acha que a cachorra irá perder os filhotes.

A dona dos animais afirma que encontrou um pedaço de salsicha com vários chumbinhos – veneno – em seu quintal, bem como um pedaço de carne cheio de chumbinho.

A Polícia Científica foi acionada e no local constatou a morte dos animais e os pedaços de carnes com chumbinho. A SIG foi acionada e a vítima deseja representar criminalmente contra o autor, caso a sua autoria seja apurada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE