Polícia Civil procura por suspeito de abusar sexualmente criança de 10 anos em Novo Horizonte do Sul

Os fatos ocorreram no dia (2) de maio passado, no período vespertino, na área urbana da cidade

POLICIA CIVIL MS


Foto Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul identificou, Francisco João Pereira, de 65 anos, conhecido como Valmir, suspeito de estupro de vulnerável. Os fatos ocorreram no dia (2) de maio passado, no período vespertino, na área urbana da cidade de Novo Horizonte do Sul.

Segundo consta, o homem teria sido flagrado praticando atos libidinosos com a criança, de 10 anos. Após os fatos, pelo que se apurou, veio à tona que os abusos eram praticados desde que a criança tinha cinco anos de idade.

Para que ela não contasse nada a ninguém, o idoso lhe dava presentes e ameaçava que ia abandonar ela em uma estrada. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi decretada pelo Poder Judiciário.

No entanto, o suspeito está foragido. Por esse motivo, a Polícia Civil solicita apoio da população para localizá-lo.

Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro do suspeito, Francisco João Pereira, 65 anos, conhecido como Valmir, poderá realizar denúncia anônima por meio do WhatsApp (67) 99208-9491.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE