Secretária Municipal de Assistência Social de Ivinhema, Juliane Bonetti assume Presidência do COEGEMAS-MS.

ASSESSORIA DE IMPRENSA IVINHEMA


Foto Divulgação

A Secretária Municipal de Assistência Social de Ivinhema, Juliane dos Santos Bonetti assumiu a Presidência do Colegiado Estadual de Gestores Municipais do Mato Grosso do Sul COEGEMAS-MS, onde coordenará os trabalhos do colegiado frente aos 79 municípios do nosso estado.

 

Juliane Bonetti falou sobre a imensa honra e responsabilidade em assumir esta missão, pois a política de assistência social precisa de pessoas compromissadas, dedicadas e principalmente que entenda seu funcionamento para construir novas estratégias de avanço.

 

Ela se compromete comentou sobre a confiança e oportunidade que o prefeito Juliano Ferro lhe permitiu, e ainda honrar o nome de Ivinhema e toda a equipe da Secretaria que são incríveis e muito parceiros, e aos colegas secretários que a incentivaram para ocupar a cadeira da presidência.

 

O Prefeito Juliano Ferro disse que está muito feliz e orgulhoso pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Ivinhema pela Secretaria Municipal de Assistência Social e com essa presidência da Juliane Bonetti ela leva o nome de Ivinhema para todo estado do Mato Grosso do Sul e agora também Brasil.

 

E estamos trabalhando incansavelmente eu e minha equipe para que cada vez mais Ivinhema seja referência de trabalho prestado com qualidade para nossa população.

 

Na capital do estado, Juliane Bonetti cumpriu sua primeira agenda como Presidente do COEGEMAS-MS no 9º Seminário de Enfrentamento a Violência contra a Pessoa Idosa, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE