Suspeito de roubo reage e morre em abordagem

CAMPOGRANDENEWS


Foto Divulgação

Michael Jorge Gonçales Lopes, conhecido como "Japa", morreu ao reagir a abordagem da Polícia Militar, na noite deste domingo (30), em Três Lagoas. Ele é suspeito de roubar a bolsa de uma idosa, no dia 21 de junho, ocasionando em queda e ferimento na vítima.

A Força Tática da PM informou, em boletim de ocorrência, que estava fazendo rondas, a fim de prender o suspeito, já conhecido no meio policial. Na Rua Nelson Natalino, os militares viram Michael em um terreno baldio, momento em que foi feita tentativa de abordagem. Contudo, Michael correu com um objeto nas mãos em direção a uma casa em construção. 

Em mais uma tentativa de abordagem, o suspeito tentou esfaquear um dos policiais, que revidou com tiros e acertou Michael. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao hospital local, mas não resistiu e morreu. 

Roubo - Imagem de câmera de segurança mostrou o momento em que Michael roubou a idosa na tarde do dia 21. O vídeo mostra o momento em que a idosa segue caminhando pela rua, no Bairro Santos Dumont, quando de repente o ladrão passa de bicicleta e arranca a bolsa da vítima.

Ele puxa o objeto com tanta força que a vítima cai no chão. A idosa sofreu ferimentos no rosto e no braço. 

O criminoso seguia com um comparsa que também estava de bicicleta. Após o roubo, eles continuaram agindo pela região. Não há informações sobre a identificação do comparsa de Michael. (Colaborou Alfredo Neto, JP News) 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE