SIG identifica trio suspeito de furtar gado na região de Nova Andradina

JORNAL DA NOVA


Foto Divulgação

Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificaram, Ailton Pechim de Figueiredo, de 43 anos, Israel Alves de Brito, de 28 anos e José Luiz Cézar, de 56 anos, suspeitos de estarem envolvidos na prática de furto de gado em área rural na região de Nova Andradina.

 

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o desaparecimento de mais de cem cabeças de gado de sua propriedade rural.

 

Após tomar conhecimento dos fatos, investigadores da SIG iniciaram diligências, obtendo êxito em identificar como autores os três suspeitos morador em Nova Andradina.

 

O grupo embarcava o gado subtraído no interior da propriedade rural e com a utilização de veículo boiadeiro fretado levava a res furtiva para outra fazenda arrendada por um dos investigados, até que fosse abatido em frigorífico da região.

 

Em sede policial, os investigados confessaram a prática delituosa, em investigação estima-se que o grupo tenha obtido lucro superior a R$ 400 mil, com a venda do gado.

 

A Polícia Civil segue investigação para identificação de todos os envolvidos e apuração de todas as circunstâncias dos fatos. A apuração agora segue para a Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato, em Campo Grande.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE