Em Ivinhema, dono de bar de 36 anos é preso suspeito de vender pinos de cocaína

Ação policial da Força Tática no bairro Triguenã

POLICIA MILITAR


Foto Divulgação

A Polícia Militar divulgou, na ultima terça-feira, que um homem, de 36 anos, foi preso, suspeito de tráfico de drogas na cidade de Ivinhema, por uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão.

 

Durante policiamento ostensivo e preventivo no bairro Triguenã, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que um bar estava funcionando sem alvará e que realizava vendas de entorpecentes, especificamente cocaína.

 

Diante da informação, os policiais foram até o local e informou ao proprietário sobre a denúncia e obteve sua autorização para realizar uma busca no estabelecimento.

 

No fundo do bar, os militares localizaram um cano de PVC contendo uma sacola plástica de cor azul com 13 pinos plásticos de cocaína, ao questionar o proprietário sobre o entorpecente, ele negou ter realizado qualquer venda.

 

No entanto, em seu bolso foram encontrados R$ 340,00 em diversas notas e o suspeito não soube explicar a origem do dinheiro. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil salienta a importância da Participação da Comunidade no Combate ao Crime.

 

Motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG Ivinhema, Seção de Investigações Gerais que tem como Delegado Responsável Gustavo Oliveira, através do Numero (67- 9-9208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE